Venda o imóvel no momento certo

Para uma imobiliária é difícil falar para o comprador a hora que ele precisa vender o imóvel dele, mas se o melhor período para a venda estiver próximo, nada melhor que avisar esse comprador.

Primavera e verão são normalmente conhecidos como o melhor momento para vender um imóvel. Se você pode esperar até então para listar, você deve considerá-lo. Mas esteja avisado de que o aumento do estoque significa que os compradores da primavera e do verão podem se dar ao luxo de ser mais picantes – então, certifique-se de que o imóvel esteja 100% organizado e bonito aos olhos dos compradores.

Além das pessoas aproveitarem essas épocas para procurarem imóveis, também são as épocas que você pode aproveitar para tornar seu imóvel ainda mais chamativo, na primavera, por exemplo, abuse de flores na entrada, deixe o seu jardim espetacular, o que com certeza vai chamar a atenção. No verão, faça de tudo para deixar o seu imóvel mais fresco, com tons neutros, mas chamativos, não se esqueça de colocar ar condicionado e ventiladores nos cômodos que não possuem também.

Melhor opção