Uma boa proposta de marketing

Toda proposta de marketing deve esboçar as maneiras de aperfeiçoar ou aumentar o atual plano de marketing. A importância de uma boa proposta de marketing não deve ser descartada. Uma proposta bem escrita pode fazer toda diferença entre perder ou ganhar o projeto.

É importante analisar a atual estratégia de marketing de sua imobiliária pesquisando a empresa e a história do projeto para adquirir uma compreensão mais profunda e quais estratégias estão sendo utilizadas.

Em seguida, faça uma análise de marketing verificando o que os concorrentes estão fazendo e em quais áreas elas estão sendo bem sucedidas e as que estão com problemas.

Análise o público é muito importante para não errar no direcionamento. É preciso verificar quem a empresa está tentando atingir, qual idade, ocupações, localidades geográficas, status social, status econômico e percepções de seu público.

Defina áreas com problemas, os erros que devem ser evitados incluindo os materiais que foram direcionados ao público errado, materiais sem foco específico, informação em excesso, conceitos vagos e texto incompreensível, alugar casa em presidente prudente.

Elabore uma lista das novas estratégias. Escreva as soluções de cada problema e os modos para alcançar os objetivos. Crie conexões claras e apresente ideias novas e específicas que terão impacto verdadeiro nos resultados financeiros da imobiliária.