Lanchas fly bridge e lanchas offshore opções de conforto e velocidade

Além das lanchas cabinadas e das com proa aberta, o comprador de lanchas 16 pés precisa conhecer a lancha com fly bridge e a lancha offshore.

Apesar de não ser um equipamento essencial nas lanchas 16 pés, o fly bridge é interessante, porque ele traz para a lancha um novo ambiente e além disso, faz com que o comandante veja como está sua navegação, pois todos os aparelhos usados por ele na lancha para navegação repetem-se no fly.

Já as lanchas offshore são mais rápidas, navegam normalmente com o dobro da velocidade que das lanchas convencionais e, ainda, contam com motores bem potentes. As lanchas offshore contam com essas vantagens e, ainda, são muito confortáveis.

as melhores lanchas 16 pes

As pessoas que preferem as lanchas offshore são aqueles que possuem casas de praia que ficam em lugares afastados e não gostam de perder tempo enfrentando congestionamentos nas estradas e ir de lancha é muito mais confortável e prático.

Os donos das lanchas offshore não passam raiva, evitam o congestionamento e, ainda, podem se divertir em alto mar enquanto vão em busca de algo que está faltando ou mesmo em busca de diversão na cidade.