Como vender imóveis durante uma crise imobiliária?

Vender imóveis durante uma crise imobiliária pode parecer impossível. Durante essa má fase o número de compradores diminui consideravelmente e o tempo de venda de uma boa propriedade aumenta bastante.

Porém, apesar do cenário desfavorável, é preciso informar de que durante a crise existem inúmeros compradores que estão a procura de um bom negócio, seja ele para lucros pessoais ou para uso próprio.

Note que durante uma crise, indivíduos que apresentam um bom patrimônio costumam estar sempre atento a boas oportunidades de financiamento e/ou de negociação. E uma das melhores maneiras de sobreviver a crise é justamente encontrando essas pessoas.

 Durante a crise o foco deve mudar. O trabalho deve dobrar e as técnicas de venda devem se adaptar a realidade do mundo imobiliário. Mais telefonemas devem ser realizados, a segmentação de marketing deve ser mais rígida e a negociação deve ser flexível.

 Tudo isso requer do corretor uma postura proativa e requer das imobiliárias uma boa estrutura para conseguir se sobrepor às dificuldades que são apresentadas.

Certamente é possível vender imóveis durante a crise, e para isso, é preciso acima de tudo encontrar as tendências e as pessoas certas para atingir o sucesso em uma fase em que as coisas simplesmente não ocorrem de maneira fácil.

http://www.romai.com.br/imoveis/para-alugar/casa